Rojo Criatividade Gourmet

Casamento: Martha e Tadeu

Tendo a badalada Casa Petra como palco e convidados VIPs como o craque de futebol Kaká e o Padre Marcelo, o casamento de

Tendo a badalada Casa Petra como palco e convidados VIPs como o craque de futebol Kaká e o Padre Marcelo, o casamento de Martha e Tadeu, em São Paulo, ganhou um cardápio contemporâneo e sofisticado – e que, sem dúvida, foi um dos highlights do evento. Desta vez, o menu Rojo também flertou com os sabores do México, já que a família da noiva é de lá. Uma ilha gastronômica, montada no centro do salão, foi a menina dos olhos dos mais de 400 convidados, que se deliciaram com iguarias típicas como guacamole, nachos coloridos, frijoles e sour cream. O chef trouxe também tapas frias como bombom de queijo de cabra com gelatina de licor de cassis e macadâmia , e quentes, como o spring roll de cordeiro com geleia de hortelã. E sensação: o provolone explosivo.

Os pratos principais contemplaram opções de massas como o agnolotti com molho caseiro à base de tomates frescos e risoto de cogumelo ao perfume de trufas – e a carne escolhida foi um suculento um bombom de mignon ao molho Malbec, acompanhado pela famosa farofa especial Rojo. Teve ainda um delicioso peixe com molho aerado de limão siciliano.

No esperado momento da sobremesa, os convidados ganharam três opções volantes – e o hit foi o creme de frutas vermelhas geladas com espuma morna de Nutella! Para o chef Rojo, criar menus para casamentos é um exercício muito especial.

“Sempre converso bastante com os noivos para ver se há pratos ou ingredientes que marcaram algum momento a ser lembrado. É um prazer personalizar sabores e criar temperos para mais histórias”.