Páscoa Rojo: receitas soft pra estar junto sem perder a linha


Páscoa é uma ocasião para estar junto, mesmo que não se adote todos os rituais católicos. E fazer uma refeição com família e amigos, com a calma de um domingo regado a energia boa requer receitas mais que especiais.

“Mas não é que muita gente vem me dizer que queria dar uma quebrada naquela repetição de cardápio que faz um ano parecer igual ao outro?”, lembra o chef Rojo. ” Então, fiz um menu leve, conservando ingredientes que trazem o aroma e fiz algumas mudanças para você poder assinar essa data, por mim.”

Essa é a salada de bacalhau. Claro que, para a família toda, vamos caprichar na quantidade. Tá linda e levinha, né? Sabe o que é essa bolinha: batata.

Essa entrada – com o vinho certo – abre qualquer apetite! Mas se quiser uma cervejinha gelada também combina. Tem dúvida no tomate cereja, só trocar. Sabor é o que não falta.

E já que o bacalhau foi para a entrada, o que colocar no prato principal? Que tal surpreender com uma paleta de cordeiro. Afinal, em muitos países, é ele que brilha na tradição. A boa notícia é que rende bem: 1,6 kg dá para 5 pessoas comerem bem. Olha como o jeito que preparamos ela ficou muito macia e saborosa.

E, o grand finale:

O duo de mousses para sobremesa.

A surpresa fica por conta da espuma de cenoura.

Ficou com dúvida?

Saiba que tem gente que já aprovou e quer repetir.

Corre!

Encomendas: (11) 5083.6111 (11) 99941-3105 Email: rojo@rojo.art.br


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo