The Perfect Wedding da Tiffany & Co


Marca desejo de todas mulheres, principalmente as que querem uma aliança muito especial, a Tiffany realizou seu evento anual mais tradicional, o The Perfect Wedding, na Casa Jereissati. Um sucesso desde 2008, nesta edição as 70 noivas puderam degustar o cardápio do chef Vinícius Rojo.

Teve batepapo animado com o historiador João Braga, a estilista Emannuelle Junqueira, Edda Ugolini, da Boutique de Três, Carol Montenegro da Bride Style e a diretora geral da Tiffany & Co, no Brasil, Luciana Marsicano.

Foram destacados os quatro mandamentos do verso mais entoado pela marca e claro, da cultura de casamento, o ‘Something’: something blue, something borrowed, something old e something new. Que, para simplificar é:

Something old – algo extremamente tradicional onde a noiva homenageia a família.

Something new – quando os votos de otimismo, esperança e longevidade na vida do casal é simbolizado pelo próprio vestido, ou pela aliança.

Something borrowed – é um símbolo de boa sorte representado por algo emprestado à noiva por uma amiga, de preferência casada e feliz.

Something blue – quando a noiva usa algum detalhe em azul no look do casamento, pode ser um broche ou uma flor, cor que representava fidelidade, pureza e lealdade na Roma Antiga.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo