CONTATO

 

atendimento@rojo.art.br

Tel: (11) 5083.6111 | (11) 99941-3105

 

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Segredos do jantar com Chef de Cave Hervé Deschamps

March 12, 2018

 

 

O arquiteto David Bastos abriu o apartamento dos Jardins, em São Paulo, para receber o chef de Cave da Perrier-Jouvet  Hervé Deschamps, em um jantar com menu exclusivo, harmonizado pela sommelier Fabyola Soares e chef Vinícius Rojo.

 

Entre os destaques da harmonização: as Vieiras maçaricadas com Sal negro do Havaí e Azeite Lemon e o Bombom de queijo de cabra com licor de Pêssego, nozes , finalizado com Flor de Sal.  Outra entrada que conquistou paladares foi o Black Pearl: Macarron Negro com Sour Cream de Nero di Sépia e Caviar. O prato principal, um lagostin ao Molho de Peras com Musseline de Batatas e Gengibre, acompanha Farinha de Brioche e para finalizar a ligeira doçura da Pavlova de Chocolate de Laranja com Frutas Vermelhas e Sorvete de Pavlova , Gel de Morango e Manjericão Roxo.

 

Saiba mais sobre o chef de Cave da Perrier-Jouet

 

Veja quem esteve presente:

 

Hervé Deschamps

 

Nascido em  1956 em uma família da região de Champanhe, Hervé Deschamps estudou agricultura e enologia em Dijon. Completou seus estudos em nutrição e ciência da alimentação, antes de chegar na  Perrier-Jouët em  1983, onde começou como chefe de fermentação. Ele foi assistente de André Bavaret, guardião da casa Perrier-Jouet, por 30 anos. Nesse tempo, Hervé aprendeu sobre a arte da composição de Champanhes, conservando o charme da marca e elegância de Perrier Jouet.

Hervé sucedeu André em 1993 e, desde então, é responsável por toda produção, incuíndo Grand Brut ( vintage e não vintage), Blason Rosé, Belle Époque e Belle Époque Rosé.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

Arquivo