Segredos do jantar com Chef de Cave Hervé Deschamps

O arquiteto David Bastos abriu o apartamento dos Jardins, em São Paulo, para receber o chef de Cave da Perrier-Jouvet Hervé Deschamps, em um jantar com menu exclusivo, harmonizado pela sommelier Fabyola Soares e chef Vinícius Rojo.

Entre os destaques da harmonização: as Vieiras maçaricadas com Sal negro do Havaí e Azeite Lemon e o Bombom de queijo de cabra com licor de Pêssego, nozes , finalizado com Flor de Sal. Outra entrada que conquistou paladares foi o Black Pearl: Macarron Negro com Sour Cream de Nero di Sépia e Caviar. O prato principal, um lagostin ao Molho de Peras com Musseline de Batatas e Gengibre, acompanha Farinha de Brioche e para finalizar a ligeira doçura da Pavlova de Chocolate de Laranja com Frutas Vermelhas e Sorvete de Pavlova , Gel de Morango e Manjericão Roxo.

Saiba mais sobre o chef de Cave da Perrier-Jouet

Veja quem esteve presente:

Hervé Deschamps

Nascido em 1956 em uma família da região de Champanhe, Hervé Deschamps estudou agricultura e enologia em Dijon. Completou seus estudos em nutrição e ciência da alimentação, antes de chegar na Perrier-Jouët em 1983, onde começou como chefe de fermentação. Ele foi assistente de André Bavaret, guardião da casa Perrier-Jouet, por 30 anos. Nesse tempo, Hervé aprendeu sobre a arte da composição de Champanhes, conservando o charme da marca e elegância de Perrier Jouet.

Hervé sucedeu André em 1993 e, desde então, é responsável por toda produção, incuíndo Grand Brut ( vintage e não vintage), Blason Rosé, Belle Époque e Belle Époque Rosé.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo