Menu pra todos: da rua pra qualquer festa


O ano de 2016 começou com clima de “precisamos mais do que nunca estar juntos”. Dá para dividir muitas emoções pelas redes sociais, sem sem encontrar, mas o sabor da comida, só mesmo tetê-a-tetê. E, já que as ocasiões são raras, o menu precisa agradar todo mundo.

É essa proposta, que já fazia sucesso na cozinha Rojo, que estamos ampliando para levar “comida gostosa, farta, descolada e sem frescuras”, resume Vinícius Rojo. “Queremos proporcionar um ambiente descontraído, menos formalidade e valor acessível. A marca Bun e a excelência da Rojo Criatividade.”

Confira os itens que vocês podem escolher:

FINGER FOODS E CALDINHOS…

Croqueta de Costela com Molho Barbecue; Coxinha Cremosa com Molho Rosé; Mini-Burrito com Cheddar, Carne, Tomate e Chilli; Ceviche de Peixe Branco Fresco com Batata Chips e Coentro; Dadinho de Tapioca Crocante com Geléia Caseira; Meatbolls com Molho Rústico de Tomate e Queijo;Caldinho de Mandioquinha com Camarõezinhos; Caldinho de Feijão com Cachaça, Cheiro Verde e Bacon; Creminho de Abóbora com Gengibre e Pimenta Dedo de Moça; Caldinho de Mocotó.

PINTXOS E STICKS

Os pintxos são tradicionais tapas espanholas espetadas em torradas, e os sticks são os tradicionais espetinhos, sempre servidos com o detalhe e criatividade ROJO. Pintxo de Abobrinha Grelhada com Brie, Mel e Nozes; Pintxo de Rosbife com Mussarela, Requeijão de Ervas e Tomate Cereja; Pintxo de Peperoni com Ricota Cremosa de Ervas, Tomate, Tapenade de Azeitonas Pretas e Pesto; Stick de Kafta com Mini-Tomate, Champignon e Molho Rosé; Pintxo de Cogumelos com Creme de Anchova, Tomate Seco e Queijo Prato; Stick de Dadinhos de Frango com Caponata, Molho Agridoce e Gergelim; Pintxo de Croqueta de Bacalhau com Geléia de Pimenta; Stick de Mignon Suíno com Molho de Limão, Shoyu e Melaço de Cana; Espetinho de Ovo de Codorna com Tomate Cereja, Azeitona e Molho de Ostra com Amendoim; Espetinho de Linguiça Calabresa com Pimentão “Rojo” Confitado e Geléia da Casa; Stick de Bolinho de Thai com Gengibre, Molho Agridoce e Gergelim.

Tem ainda mais de dez tipos de sanduíches, com opções diferentes de pães e molhos. E mais um destaque para diversificar as combinações: arroz mexidão. Combinações de cinco ingredientes que testamos aqui para você aproveitar melhor cada sabor.

As massas foram batizadas para homenagear as nonas: o divertido nhoque de mandioquinha da Vovó Mafalda, nhoque de batata a Vó Landa, fusilli da Dona Ana Beneton, Penne da Vó L.

E para fechar e ninguém esquecer de você: lampião e Maria Bonita ( tacinha de mousse de queijo fresco com doce de leite), Tacinha de Brigadeiro Rosa e Bicho de Pé, Mini-churros com Doce de Leite; Merengue de Frutas Vermelhas, Bolo de Tapioca com chocolate branco, Arroz Doce com Coco queimado, Tacinhas de Creme com Negresco e Mini-Suspiros, Bolo de Tapioca sem Glúten com chocolate orgânico.


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo